País
Idioma
Bandera
Brasil

A BRIDGESTONE ANUNCIA “A ESSÊNCIA BRIDGESTONE”, A NOVA FILOSOFIA CORPORATIVA E O NOVO LOGOTIPO

Quarta-Feira, 02/03/2011


Tóquio (1º. de março de 2011) - A Bridgestone Corporation faz, nesta terça-feira, o lançamento mundial de seu novo logotipo e slogan, anunciando também o aprimoramento da filosofia da empresa, a "Essência Bridgestone", para comemorar o 80° aniversário da fundação do Grupo Bridgestone. Esse aperfeiçoamento do logotipo e slogan da Bridgestone faz parte de uma estratégia integrada para o fortalecimento da marca em nível mundial.

1. "A Essência Bridgestone": Aprimoramento da filosofia corporativa da Bridgestone

A missão do Grupo está baseada nas palavras do seu fundador: "Servir a Sociedade com Qualidade Superior". Para cumprir essa missão, o Grupo Bridgestone utiliza o conceito de "fundamentos" para demonstrar o compromisso permanente de seus integrantes em fornecer produtos e serviços de classe mundial para os seus clientes, servindo as comunidades onde a Bridgestone está presente. As palavras, a cultura corporativa integrada e a diversidade que empresa herdou foram redefinidas na "Essência Bridgestone" e em um sentimento compartilhado de valores que podem ser abraçados pelos integrantes da Bridgestone ao redor do mundo.

2. Aprimoramento do logotipo da Bridgestone

A empresa aprimorou a simbologia da Bridgestone que consiste no logotipo Bridgestone, marca Bridgestone e marca B para atender às diversas necessidades dos clientes e refletir mudanças no ambiente social atual. Este aprimoramento visa refletir um senso de "coexistência com as pessoas ao redor do mundo", "força flexível" e "um senso de velocidade para adaptar-se às mudanças". É uma evolução do logotipo anterior que expressa "força" e "um senso de velocidade física".

3. Revisão do Slogan

O Grupo Bridgestone está comprometido em ser uma empresa que apóia as pessoas. Em todos os lugares do mundo, a empresa contribui com seus clientes através dos produtos e serviços do grupo. Para comunicar esse conceito, o slogan foi modificado para "Your Journey, Our Passion".

4. A História da Simbologia da Bridgestone

Além disso, o grupo Bridgestone tomará medidas para alinhar seus integrantes no mundo todo com uma única filosofia e buscará estabelecer uma cultura corporativa coerente com a Essência Bridgestone, ao mesmo tempo em que valorizará a diversidade de cada integrante.

Sobre a Bridgestone Corporation:

A Bridgestone Corporation, com sede em Tóquio, é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para uso em uma grande variedade de aplicações, também produz uma série de produtos diversificados, que incluem produtos químicos e de borracha industrial e artigos esportivos. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países e territórios em todo o mundo.

NOTICIAS DESTACADAS
OIAPOQUE & CHUÍ
PASSEIO OFF ROAD ATÉ A PRAIA
PROGRAMA DE AGENCIAMENTO DE FRETE SEGURO
ARRIBA
Otras noticias
Expandir
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
BRIDGESTONE RECEBE CERTIFICAÇÃO
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
BRIDGESTONE RECEBE CERTIFICAÇÃO
Noticia1
PASSEIO OFF ROAD ATÉ A PRAIA
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
PASSEIO OFF ROAD ATÉ A PRAIA
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE

Bridgestone do Brasil: Av. Queirós dos Santos, 1717, Casa Branca – Santo André/SP – 09015-901 | SAC: 0800 016 17 18 ou SACBR@la-bridgestone.com
Recomendamos o uso do Internet Explorer 8.0, Firefox 3 ou superior em uma resolução de 1024 x 768 ou superior