País
Idioma
Bandera
Brasil

PROMOÇÃO BRIDGESTONE SORTEIA 500 INGRESSOS PARA FÓRMULA 1

Terça-Feira, 30/06/2009

A Bridgestone estreou no último domingo, em rede nacional, a promoção "Arquibancada Bridgestone", que vai sortear ingressos para assistir aos treinos e à corrida do GP Brasil de Fórmula 1. A campanha, produzida pela MPM Propaganda, fica no ar até o dia 18 de outubro, data do GP do Brasil de F1.

A cada dois pneus comprados e montados, com alinhamento e balanceamento na Rede Oficial de Revendedores Bridgestone em todo o país, o consumidor ganha um cupom para concorrer a um ingresso com acompanhante e todas as despesas de viagem e estadia pagas. A promoção é válida até 31 de agosto.

A campanha conta com filme, anúncios de mídia impressa, mídia exterior (menos na cidade de São Paulo), mídia on line e um hot site (www.arquibancadabridgestone.com.br).

Toda campanha trará o piloto brasileiro Felipe Massa como garoto propaganda. No filme, por exemplo, Massa convida o público a entrar no clima da Fórmula 1 e ir até um revendedor Bridgestone, adquirir os pneus da marca e concorrer aos ingressos do GP Brasil de F1. O trabalho finaliza com a assinatura: "Bridgestone. O pneu oficial da Fórmula 1".

"Com a campanha, conseguiremos aumentar a visibilidade da marca e mantê-la 'viva' na mente do consumidor. A promoção Arquibancada Bridgestone possui um grande apelo por ser direcionada a um público que gosta de Fórmula 1 e, por esse motivo, acreditamos que contribuirá com um incremento de vendas de produtos e serviços em nossa Rede Oficial de Revendedores", afirma o gerente de Marketing, Márcio Furlan.

FICHA TÉCNICA
CLIENTE: Bridgestone
TÍTULO: Vendedor
MEIO: TV
PRODUTO: Institucional
AGÊNCIA: MPM PROPAGANDA
DIRETOR CRIAÇÃO: Aaron Sutton / Jorge Iervolino
CRIAÇÃO: Augusto Coelho, José Arnaldo Suaid e Widerson Douza
PRODUTORA/FILME: Dínamos Filmes
DIREÇÃO/FILME:Guga Sander
DIREÇÃO/FOTOGRAFIA: Chiquinho Oliveira
PRODUTORA/SOM: Lua Nova
ATENDIMENTO: Daniel Jotta, Waleska Bueno, Guilherme Bernardes e Mariana Mozzaquatro
PLANEJAMENTO: Marô de Campos Mello, Luiz Antonio Junqueira Franco, Andrea Branco Farhat
MÍDIA: Daniel Chalfon, Raphael Amorim. Daniel Ribeiro e Erick Kaizawa
RTV: Rita Teófilo, Leonardo Lino e Cássia Pereira
APROVAÇÃO CLIENTE: Marco Antonio Carneiro, Marcio Furlan, Maria Teresa Orlandi e Natália Batista

NOTICIAS DESTACADAS
OIAPOQUE & CHUÍ
PASSEIO OFF ROAD ATÉ A PRAIA
PROGRAMA DE AGENCIAMENTO DE FRETE SEGURO
ARRIBA
Otras noticias
Expandir
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
BRIDGESTONE RECEBE CERTIFICAÇÃO
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
BRIDGESTONE RECEBE CERTIFICAÇÃO
Noticia1
PASSEIO OFF ROAD ATÉ A PRAIA
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE
Noticia1
PASSEIO OFF ROAD ATÉ A PRAIA
Noticia1
ADVENTURE COM PATROCÍNIO BRIDGESTONE

Bridgestone do Brasil: Av. Queirós dos Santos, 1717, Casa Branca – Santo André/SP – 09015-901 | SAC: 0800 016 17 18 ou SACBR@la-bridgestone.com



Recomendamos o uso do Internet Explorer 8.0, Firefox 3 ou superior em uma resolução de 1024 x 768 ou superior