BRIDGESTONE E CARFIL INAUGURAM REVENDA EXCLUSIVA NO PARÁ

Logo

Loja oferece pneus com alta qualidade a preços competitivos, além de serviços de manutenção e cuidados preventivos

Redenção, 21 de junho de 2018 – A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, e a Carfil expandiram sua parceria de negócios e inauguraram uma revenda exclusiva em Redenção, município do Pará. Na nova loja, os consumidores encontram produtos Bridgestone e Firestone, além de serviços de manutenção e cuidados preventivos, executados por profissionais treinados e capacitados.

“Continuamos nosso processo de expansão, promovendo a abertura de novas unidades em diferentes regiões do país, com o objetivo de oferecer toda a gama de produtos Bridgestone”, explica Renato Baroli, diretor de Revendas e Varejo da Bridgestone. “Esta parceria com a Carfil é extremamente importante para buscarmos a total satisfação dos consumidores, vendendo produtos com alta qualidade, pneus mais avançados tecnologicamente e preços competitivos”, explica Baroli.

Na nova loja da Carfil, os consumidores podem realizar, entre outros serviços, alinhamento, balanceamento, suspensão, troca de óleo e filtros, todos realizados por uma equipe altamente especializada.

Carfil – Redenção (PA)

Endereço: Av. Araguaia Lt.06 – Setor Ademar Guimarães
Telefone: (94) 3424-1355 ou (94) 3424-2149
Horário de atendimento: Segunda-feira a sexta-feira das 07:00 às 18:00. Sábado das 07:00 às 12:00.