Bridgestone Bandag e Grupo Suécia Veículos inauguram mais uma loja exclusiva em Goiás

Nova unidade é a segunda em parceria entre as duas empresas e oferece pneus com alta qualidade a preços competitivos, além de serviços de manutenção e cuidados preventivos aos caminhoneiros

Rio Verde, 10 de maio de 2018 – A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, e o Grupo Suécia Veículos, da rede de concessionárias Volvo Trucks, expandiram sua parceria de negócios e inauguraram mais uma loja BTS (Bandag Truck Service) em Goiás, no município de Rio Verde. No centro de serviços, voltado a caminhões e ônibus, os consumidores encontrarão produtos novos, serviços de recapagem e manutenção executados por profissionais treinados e capacitados.

Esta parceria com o Grupo Suécia Veículos consolida o modelo de negócio proposto pela Bridgestone Bandag, cujo diferencial é o conceito Ciclo de Vida Total do Pneu. “Somos a única empresa do setor a proporcionar uma solução completa ao consumidor. Podemos controlar o pneu desde o início da operação, passando pelos serviços para aumentar sua vida útil e pelo serviço de recapagem, que garante “nova vida” aos pneus até a sua retirada e reciclagem, preservando o meio ambiente”, explica Renato Baroli, diretor de Revendas e Varejo da Bridgestone.

As lojas da Rede BTS formam a maior rede de serviços do Brasil para caminhões e ônibus. Atualmente, 169 filiais espalhadas por todo o País oferecem serviços altamente qualificados para manutenção completa dos veículos, otimizando o tempo de parada. “Continuamos nosso processo de expansão da rede BTS, abrindo novas unidades em diferentes regiões do País, com o objetivo de oferecer toda a gama de produtos e serviços Bridgestone Bandag em um único lugar”, comenta Baroli.

A loja inaugurada no município de Rio Verde é a segunda recapadora em parceria entre a Bridgestone Bandag e o Grupo Suécia Veículos. A primeira unidade está instalada em Goiânia, capital do estado, onde os consumidores também podem adquirir produtos Bridgestone e realizar serviços especializados de recapagem e manutenção em seus veículos.


Grupo Suécia Veículos – Unidade Rio Verde

Endereço: Av. Capitão Miguel Câmara, S/N, Quadra T, Lote 01 e 02 - Bairro Cidade Empresarial Nova Aliança
Telefone: (64) 3621-1250
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00. Sábados das 08:00 ao meio-dia.


Grupo Suécia Veículos – Unidade Goiânia

Endereço: Rua 02, nº 1.014 - Vila Moraes
Telefone: (62) 3235-5959
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00. Sábados das 08:00 ao meio-dia.