Bridgestone abre vagas para o Programa de estágio 2016

Bridgestone abre vagas para o Programa de estágio 2016

São Paulo, 16 de novembro de 2015 – Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, está com as inscrições abertas para o Programa de Estágios 2016. São 15 vagas para estudantes do ensino superior nas cidades de São Paulo, Santo André e São Pedro, no estado de São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.vagas.com.br/ (código v1265688) até 8 de janeiro de 2016.

O objetivo da seleção é desenvolver novos talentos preparando os estudantes para grandes desafios diários. As vagas são para os universitários que estiverem cursando Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Economia, Engenharia Elétrica/Mecânica/Produção, Sistemas de Informação, Marketing, Psicologia e Economia.

"O estágio é uma ótima oportunidade para os jovens talentos que buscam desafios e querem se desenvolver profissionalmente em uma empresa multinacional", afirma Lucila Del Grande, Diretora de Recursos Humanos da Bridgestone.

A Bridgestone emprega cerca de 145 mil funcionários no mundo e mantém operações em 26 países, com 171 fábricas, das quais 77 são fábricas de pneus, 76 fábricas de produtos diversos (autopeças, semicondutores, equipamentos para golf e tênis, bicicletas), além de 18 fábricas para produção de matérias primas.

Para participar do processo seletivo, os universitários devem estar em período equivalente a três anos para concluir o curso e é desejável ter conhecimentos de inglês e espanhol. A carga horária será de 6 horas por dia, o que equivale a 30 horas semanais e 120 horas mensais.


SOBRE A BRIDGESTONE
Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Saiba mais em  www.bridgestone.com.br


Grupo Máquina PR
Igor Taborda - igor.taborda@grupomaquina.com - Tel: +55 11 4433-1021/ +55 11 98539-7761
Wagner Gomes - wagner.gomes@grupomaquina.com – Tel: +55 11 3147-7426
Fernando Kadaoka -fernando.kadaoka@grupomaquina.com - +55 11 3147-7498