Bridgestone e RN Pneus expandem parceria com loja em Muriaé

Compartilhar

Logo Bridgestone

Novo espaço oferece pneus em medidas originais de fábrica e possibilita aos clientes realizarem diversos serviços de manutenção e cuidados preventivos

 

Muriaé, 08 de março de 2018 – A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, e a RN Pneus expandiram a sua parceria de negócios e inauguraram recentemente uma nova loja em Muriaé, Minas Gerais. No espaço, os consumidores encontrarão desde produtos novos até serviços de manutenção feitos por profissionais treinados e capacitados.

“Continuamos nosso processo de expansão com a abertura de novas unidades em diferentes regiões do país com o objetivo de oferecer toda a gama de produtos Bridgestone e Firestone”, explica Renato Baroli, diretor de Vendas e Varejo da Bridgestone. “Esta parceria com a RN Pneus é extremamente importante para buscarmos a total satisfação dos consumidores vendendo produtos com alta qualidade, pneus mais avançados tecnologicamente e preços competitivos”, explica Baroli.

Além de vender pneus para uma ampla gama de veículos, os consumidores também poderão encontrar na loja serviços de manutenção e cuidados preventivos como: alinhamento computadorizado 3D, balanceamento, manutenção de freios e suspensão.

Atualmente a Bridgestone é a maior fabricante de pneus do mundo e detentora das marcas Firestone e Bandag (Bandas de rodagem). A empresa também atua nos segmentos de molas pneumáticas, produtos químicos para aplicações em construção civil como materiais de impermeabilização, borracha industrial e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo.

 

Endereço:

RN Pneus – Muriaé – Minas Gerais Endereço: Rua Dr. Mário Inácio Carneiro, 625. Telefone: (32)3729-1651

Horário de atendimento: Segunda a sexta das 08:00h às 18:00h. Sábados das 08:00h às 12:00h

Site: www.rnpneus.com.br