Bridgestone recebe selo de certificação Great Place to Work 2017

Bridgestone recebe selo de Certificação Great Place to Work 2017

Bridgestone recebe selo de certificação Great Place to Work 2017

Reconhecimento segue o comprometimento da empresa em promover um ambiente de trabalho saudável para todos os seus funcionários

São Paulo, Brasil, 23 de agosto de 2017 – A Bridgestone do Brasil acaba de receber o selo de certificação Great Place to Work 2017. Organizado pelo Instituto GPTW, a certificação é o reconhecimento das melhores práticas realizadas pela empresa que contribui que todos os funcionários tenham um bom ambiente de trabalho.

“Este resultado reflete o comprometimento e o orgulho de pertencer à nossa empresa”, comenta Lucila Del Grande, diretora de Recursos Humanos da Bridgestone. “Trabalhamos diariamente para melhorar nossos processos e ações e valorizar nossos funcionários, suas experiências e percepções sobre a nossa empresa. Acreditamos que ao incentivar um ambiente de trabalho amistoso, reforçamos ainda mais nossos valores e a maneira com que nossas equipes se relacionam dentro da companhia”, comenta.

A partir deste ano, o Instituto GPTW criou um novo modelo de reconhecimento às boas organizações no país. Para receber a certificação, é necessário que a empresa tenha a aprovação de pelo menos 70% de seus integrantes na pesquisa.

Promover um ambiente de trabalho saudável contribui para retenção atração e desenvolvimento de talentos. Este é um dos seus pilares estratégicos e uma de suas prioridades. “A Bridgestone oferece aos funcionários as melhores ferramentas para se desenvolverem tanto pessoal como profissionalmente. Trabalho em equipe, franqueza e constante inovação são fatores-chave que permitem a empresa a criar oportunidades para os funcionários que compartilham os nossos valores e ajudam a alcançar a visão da empresa”, completa Lucila.