Bridgestone recebe prêmio de excelência em qualidade da General Motors

Bridgestone recebe prêmio de excelência em qualidade da General Motors



 

 

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, foi premiada pela General Motors durante a quarta edição do ‘Supplier Quality Excellence Award’. A premiação, que aconteceu em São Caetano do Sul (SP), condecorou os fornecedores que mantiveram a excelência em performance e qualidade em 2015.  

“Estamos honrados pelo reconhecimento de nossa cultura de qualidade e foco na satisfação do cliente”, comenta Marcos Aoki, diretor de Vendas de Equipamento Original da Bridgestone. “Este prêmio é um tributo aos nossos funcionários que produzem pneus de alta qualidade e fornecem serviços excepcionais que parceiros relevantes como a GM esperam da Bridgestone".

O ‘Supplier Quality Excellence Award’ é uma premiação global realizada também na Europa, América do Norte e Ásia que foi iniciado no Brasil em 2012. Para serem comtemplados, os ganhadores precisam atingir os objetivos de 13 critérios específicos de qualidade, como ter certificações ISO/TS e QSB, prover componentes e/ou subsistemas dentro das métricas de qualidade requeridas, ter um sistema adequado de gerenciamento de programas e não causar interrupção na linha de montagem ou campanhas de pátio/campo, durante o período de doze meses.