Bridgestone apresenta novo website para sua divisão Comercial

Compartilhar

• Com uma proposta de navegação mais amigável, usuários terão acesso mais rápido e simples aos produtos oferecidos pela companhia para a divisão Comercial, incluindo caminhões, fora da estrada e recapagem.

• Portfólio completo de produtos da Bandag, marca da Bridgestone dedicada à pesquisa, desenvolvimento e produção de bandas de rodagem, também estará disponível para consulta, incluindo uma ferramenta para calcular a economia gerada com a recapagem dos pneus.

• Com uma proposta inovadora, a companhia continua apoiando um dos mais importantes setores do país neste momento que estamos vivendo: o dos caminhoneiros.

Nova plataforma web Pneus Bridgestone

São Paulo, 18 de julho de 2020 – Com o objetivo de continuar inovando e oferecendo as melhores ferramentas, a Bridgestone, a maior empresa de pneus do mundo, atualizou sua plataforma web (https://www.bridgestonecomercial.com.br/pt-br/index) para a divisão Comercial, incluindo caminhões, fora da estrada e recapagem.

A partir dessa renovação, o consumidor poderá explorar os produtos e serviços que a empresa oferece por meio de um menu muito mais ágil e amigável. Para isso, diferentes seções foram desenvolvidas e integradas, nas quais o consumidor terá acesso a informações confiáveis e assessoria sobre os pneus que esteja buscando. Também passa a fazer parte da plataforma uma ferramenta chamada "Calculadora", que permitirá saber não apenas quais economias são obtidas por meio da recapagem dos pneus, em termos de custos anuais, mas também o impacto positivo gerado para o meio ambiente.

O novo site também permite descobrir qual é o melhor pneu, de acordo com a necessidade do consumidor; escolher entre as categorias Caminhões, Recapagem e Fora da Estrada; localizar os centros de serviços especializados mais próximos; e acessar e visualizar todos os produtos Bandag, a marca da Bridgestone dedicada à pesquisa, desenvolvimento e produção de bandas de rodagem.

"Queremos acompanhar e agradecer aos motoristas que, neste contexto desafiador, viajam centenas e milhares de quilômetros, todos os dias, para que o país possa superar essa situação da melhor maneira", comenta Marcos Silveira, Gerente de Marketing da Bridgestone.

A Bridgestone trabalha para fornecer a seus consumidores ferramentas simples e amigáveis, que lhes permita acessar as informações buscadas com a melhor experiência e o mais rápido possível.