PNEUS COMERCIAIS BRIDGESTONE TÊM GARANTIA DE FÁBRICA AMPLIADA

Compartilhar

• Garantia é exclusiva para pneus de carga Bridgestone e Firestone.
• Pneus com defeitos de fabricação possuem extensão de garantia até a realização da primeira recapagem Bandag.
• Companhia atua na entrega de solução completa ao consumidor, participando do ciclo de vida total do pneu.

Pneus comerciais Bridgestone tem garantia de fábrica ampliada

SÃO PAULO, 31 de agosto de 2021 – Com os cuidados adequados, os pneus de carga podem ter uma vida prolongada, oferecendo aos motoristas mais segurança e maior economia. Dessa forma, para auxiliar os seus consumidores durante todo ciclo de vida do pneu, a Bridgestone passa a oferecer uma garantia exclusiva para pneus de carga Bridgestone e Firestone, até a primeira recapagem Bandag, marca da companhia que é referência na pesquisa, desenvolvimento e manufatura de bandas de rodagem. 

A Bridgestone tem como principal objetivo auxiliar os seus clientes no ciclo de vida total do pneu, desde o momento da compra do produto novo, passando pelos serviços de manutenção e recapagem, até a reciclagem de carcaças no fim da sua vida útil. “Trabalhamos para suprir as necessidades dos nossos consumidores e, dessa forma, ampliamos a garantia disponível, fazendo com que o pneu esteja assegurado até a sua primeira recapagem Bandag”, afirma Marcos Aoki, Diretor de Vendas da Bridgestone.

A nova garantia é válida para os pneus Bridgestone e Firestone recapados com a Bandag, com data de compra do pneu a partir de 1º janeiro de 2019 e a primeira recapagem Bandag a partir de 1º maio de 2021. Para conhecer ainda mais do que a Nova Garantia Bridgestone TBR&R pode te oferecer, consulte o Termo de Garantia, disponível em: https://www.bridgestonecomercial.com.br/pt-br/garantia.