Bridgestone e Pneulândia inauguram mais uma revenda exclusiva em Goiânia

 

Goiânia, 12 de junho de 2018 – A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, e a Pneulândia expandiram sua parceria de negócios e inauguraram uma nova revenda exclusiva em Goiânia (GO). Na nova unidade, a terceira no município em parceria entre as duas empresas, os consumidores encontram produtos Bridgestone e  Firestone, além de serviços de manutenção e cuidados preventivos, executados por profissionais treinados e capacitados.

“Continuamos nosso processo de expansão, promovendo a abertura de novas unidades em diferentes regiões do país, com o objetivo de oferecer toda a gama de produtos Bridgestone”, explica Renato Baroli, diretor de Revendas e Varejo da Bridgestone. “Esta parceria com a Pneulândia é extremamente importante para buscarmos a total satisfação dos consumidores, vendendo produtos com alta qualidade, pneus mais avançados tecnologicamente e preços competitivos”, explica Baroli.

Na nova loja da Pneulândia, os consumidores podem realizar, entre outros serviços, alinhamento 3D, balanceamento, suspensão, troca de óleo, diagnóstico automotivo e inspeção veicular gratuita. A unidade oferece ainda, como cortesia, o serviço “Leva e Traz”, dedicado ao cliente que não tem disponibilidade para aguardar na loja a execução dos serviços em seu veículo. No “Leva e Traz”, após deixar o automóvel na loja para as manutenções necessárias, a Pneulândia dispõe ao cliente um táxi para levá-lo de volta ao endereço desejado.

---

Pneulândia – Nova Unidade em Goiânia (GO)

Endereço: Av. T-63 com C-149, Qd. 34, Lts. 12 a 15, Jardim América

Telefone: (62) 3255-6460

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:30. Sábados das 08:00 às 13:00.