Bridgestone Bandag e Cerrado Pneus inauguram centro de serviços para caminhões e ônibus na Bahia

Cerrado Pneus – Luís Eduardo Magalhães

Instalada no município de Luís Eduardo Magalhães, nova unidade oferece também produtos e serviços para veículos de passeio

Luís Eduardo Magalhães, 21 de junho de 2018 – A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, e a Cerrado Pneus inauguraram recentemente uma loja BTS (Bandag Truck Service) no município de Luís Eduardo Magalhães, Bahia. No centro de serviços, dedicado a caminhões e ônibus, os consumidores podem encontrar desde produtos novos até serviços de recapagem e manutenção feitos por profissionais treinados e capacitados.

Esta parceria com a Cerrado Pneus consolida o modelo de negócio proposto pela Bridgestone Bandag, cujo diferencial é o conceito Ciclo de Vida Total do Pneu. “Somos a única empresa do setor a proporcionar uma solução completa ao consumidor. Podemos controlar o pneu desde o início da operação, passando pelos serviços para aumentar sua vida útil e pelo serviço de recapagem, que garante “nova vida” aos pneus até a sua retirada e reciclagem, preservando o meio ambiente”, explica Renato Baroli, diretor de Revendas e Varejo da Bridgestone.

As lojas da Rede BTS formam a maior rede de serviços do Brasil para caminhões e ônibus. Atualmente, cerca de 170 filiais espalhadas por todo o País oferecem serviços altamente qualificados para manutenção completa dos veículos, otimizando o tempo de parada. “Continuamos nosso processo de expansão da Rede BTS, abrindo novas unidades em diferentes regiões do País, com o objetivo de oferecer toda a gama de produtos e serviços Bridgestone Bandag em um único lugar”, finaliza Baroli.

A Cerrado Pneus, além dos produtos e serviços para veículos pesados, oferece ainda pneus Bridgestone e Firestone e serviços especializados para veículos de passeio, tais como alinhamento, balanceamento, freio, suspensão, troca de óleo, entre outros.

Cerrado Pneus – Luís Eduardo Magalhães

Endereço: Rua Juscelino Kubistchek, 3170, Chácara Botelho
Telefone: (71) 3628-6562
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00. Sábados das 08:00 às 12:00.