Bridgestone lança campanha Descontos Acelerados

· Desconto progressivo é concedido de acordo com características do veículo e serviços e pode chegar até R$600, no ato da compra.

· Campanha é válida para as compras de pneus Bridgestone e Firestone, a partir do aro 17.

· Promoção acontece até o dia 29 de abril. Informações estão disponíveis no endereço www.descontosacelerados.com.br

what-really-matters

SÃO PAULO, 18 de abril de 2023 – A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, acaba de lançar a campanha “Descontos Acelerados”. Voltada exclusivamente para as marcas Bridgestone e Firestone, a promoção concede descontos progressivos na compra de 2 ou 4 pneus a partir do aro 17, que podem chegar até R$600. Para ter direito aos descontos, é preciso realizar cadastro e emitir um voucher na página www.descontosacelerados.com.br. Após a emissão, o consumidor pode conferir os endereços das revendas Bridgestone participantes.

A ação vai de encontro com o comportamento atual da frota brasileiro, que apresenta uma tendência de crescimento na disponibilidade de veículos equipados com aro 17+. “É uma campanha de grande impacto nacional, que conta com uma ampla oferta de produtos Bridgestone e Firestone disponíveis dentro dessa tendência. É uma oportunidade única para adquirir um pneu novo com descontos exclusivos, sobretudo com a qualidade e tecnologia da marca”, explica José Roberto Pizzuti, Coordenador de Trade Marketing da Bridgestone no Brasil. A promoção é válida até o dia 29 de abril e está disponível apenas para pessoa física e limitada a emissão de dois vouchers por CPF.

A campanha “Descontos Acelerados” faz parte do Compromisso E8, e está conectado aos valores Economy, comprometidos em maximizar o valor econômico da mobilidade e das operações comerciais, Extension, comprometidos com a mobilidade e a inovação contínuas que mantém o mundo avançando, Ease, comprometidos em trazer conveniência e tranquilidade para a mobilidade e Empowerment, comprometidos em contribuir para uma sociedade que garanta acessibilidade e dignidade para todos.